sexta-feira, janeiro 20, 2012

Jaquei de novo

 Ontem não sei o que houve. Comi errado no almoço, comi errado na janta e pra completar eu estava com uma vontade irresistível de comer chocolate. Então segui o conselho da Dalila e comprei dois Kit Kats pra experimentar: um de chocolate preto e outro branco. Não gostei e ainda achei caríssimo. Então não comi tudo. Mordi, experimentei, não gostei, deixei pra lá. Acho que estou começando a pensar como magra! rs... Em outras épocas comeria tudo, mesmo não tendo gostado. Já é um avanço.

Hoje é um novo dia. Um novo dia de jacada. Já comecei comendo pães de batata no café da manhã. Tenho culpa que o light de forma tinha acabado? Mas vou me comportar de agora em diante.

Comecei a dieta. É um compromisso com vocês. Minhas escorregadas serão programadas. Vou escorregar segunda à noite, que vamos comemorar o níver da minha filha com um jantar. E na sexta (dia 27) que é a festa dela (aí não tem como, né?). Mas fora isso, vou maneirar nos outros dias e caprichar na caminhada, pra compensar as escorregadas, ok?

E vamos lá. Pro alto e avante (como diria Super Man). Pros lados nunca (essa é minha! kkkkkk)

terça-feira, janeiro 17, 2012

65,7kg. Ufa!

Nada como uma ida ao cardiologista pra por as coisas em seus devidos lugares. Palavras dele:
Fazer exercício físico tem que virar obstinação.
Tem que fazer.
Controlar a alimentação.
Cortar açúcar.
Diminuir sal.

Ele não me recomendou tomar o Green Coffee. Disse que apesar de ser natural, é composto por substâncias estimulantes. Melhor não tomar. Vou fazer isso.

Bora malhar. Bom, ontem, como fiz a dieta (quase) direitinha (comi um Danete de chocolate de sobremesa no almoço), meu peso tá voltando a diminuir. Vamos lá então. Agora vou pegar firme. Ontem caminhei!

segunda-feira, janeiro 16, 2012

66,1kg! Redondinha!

Que merda, viu... Tentei fazer tudo certinho no final de semana, mas... Sábado meu marido fez  yakissoba (ele é craque nisso). Montei as marmitas de lembrancinha do níver da minha filha (o que sobrou, claro, comi.  E foram justo os chocolates). Domingo, jantamos pão (já foi errado) e depois jantamos de novo (pizza)! Fomos pra casa de um amigo e ficamos sem graça de dizer que já tínhamos jantado, pois ele tinha pedido pizza. Mas precisava eu ter comido dois pedaços? Agora guenta...

Bom, hoje tô fazendo tudo certinho, vamos ver se vai.

sexta-feira, janeiro 13, 2012

65,0kg! Redondinho!

Tô muito feliz com meu peso! Diminuiu mais ainda!
Gente, 700 gramas é coisa pra caramba. Gosto de fazer comparações. Sabe aquela bandejinha de presunto que tem umas 250gr? Imagina sair umas 3 daquela da minha barriga? É bom demais!
Ontem fiz um sandubinha bem gostoso. Peguei um pouco de cenoura, nabo e beterraba raladinhos (aquelas bandejinhas que vendem prontas), misturei com maionese light de leite, que tem só 20 calorias (coloquei bem pouco só pra dar uma molhadinha), coloquei no pão light (torrado) junto com peito de peru, queijo Frescal, alface e tomate. Hmmmmm.... Ficou ótimo. Tomei com Sprite zero e fiquei super satisfeita. E assim tá indo. No almoço, cortei de vez o feijão e arroz. Ufa! Consegui, agora é só engrenar.
Ontem não caminhei, confesso. Eu estava muito cansada e irritada, então achei melhor ficar lendo uma revista e curtindo os filhos em casa quietinha.
E vocês, como estão indo com a dieta?
O verão não acabou, está só começando. Estou me preparando pra colocar meu biquine e me sentir mais à vontade. Ai... será que no inverno vai dar praia? rs... Tem que dar!