quarta-feira, agosto 31, 2011

64,7kg!!!

 

Só não consegue quem desiste! Dalila, vamos parar já com essa comilança toda. Desistir jamais! Não deu ontem, vai dar hoje! Força, pense que é só por hoje. Se conseguir hoje, amanhã vc faz só por amanhã. E é assim que eu tô indo...

Hoje me pesei e levei um susto! Um susto maravilhoso. 64,7kg!!! Isso quer dizer que perdi 5,9kg. UAU!!!! Cheguei na casa dos 64!!! O que isso quer dizer...

Leitão Caipira Inteiro - 6Kg a 10Kg  ...que saiu de mim o equivalente a uma leitoa à pururuca!!! (credo)

Desculpem, mas foi o que achei pra comparar... hehehe Pode ser também um saco de arroz de 5kg e um de feijão de 1kg! hehehe

Tô feliz! Apesar de todos os doces que comi no fim de semana, ainda assim emagreci!!! O que prova que a vida vale a pena! (nossa, que exagero!).

Sinal de que meu esforço essa semana tá valendo...

Só confesso uma coisa.... não estou conseguindo caminhar. Imagina se conseguisse?

terça-feira, agosto 30, 2011

Opa, I did it again!

Post da Dalila

Pois é, hoje depois de ter exagerado um pouquinho no almoço, achei que iria tudo bem. Cheguei em casa, comi um lanchinho com leitinho. Depois comi uma banana com aveia e canela. Depois comi 5 rosquinhas. Depois mais 5. Depois 5 biscoitos de polvilho. Depois abri um saco de biscoito de polvilho e comi inteiro (juro que dei alguns para os cachorros), depois comi 5 bis... Mais 5... Mais 5? Mais 3 bombons... Mais dois 2 doces de mocotó (eca! Que eu odeio!), mais 5 bolachas passatempo... Enfim. Que desgraça.
Ahhh céus. Por que eu fiz isso?
Afff, tô com o saco cheio de contar calorias. De me encher o saco e não fazer nada...
Paciência zero for this shit. Sério.
Que saudade da minha querida e amada anfepramona! Ahh Mona querida, como eu era feliz quando a tinha em meus lábios! Como era inspirada, destemida, capaz de não ligar a mínima para o brigadeiro e o mousse de chocolate, só vc me bastava! ahhh, que saudade...ahhh, posso passar a noite fazendo declarações de amor lésbicas para ti!
Ohhh céus!
Meu caso de amor com a Mona acabou...
Esse treco de RA não sai do primeiro dia!
Não tenho ânimo nem para ler os blogs para me inspirar!
(amanhã vou acordar e, como todo dia, me primeiro pensamento vai ser: fiz dieta ontem? Ahh não! Comi comi 5 rosquinhas. Depois mais 5. Depois 5 biscoitos de polvilho. Depois abri um saco de biscoito de polvilho e comi inteiro (juro que dei alguns para os cachorros), depois comi 5 bis... Mais 5... Mais 3 bombons... Mais dois doces de mocotó (que eu odeio!), mais 5 bolachas passatempo!! e ainda sentada na privada, antes de entrar no banho, vou prometer de novo: nunca mais vou comer doce na vida! Nunca mais vou comer! Nunca mais vou comer besteira! Vou emagrecer!)
E bom.
Até amanhã!

Dando um tapa no visu

 
Hoje fui retocar minhas luzes, cortar as pontinhas e dar uma quebrada na sobrancelha. Assim que cheguei, meu cabelereiro já notou que emagreci! Iupiiii! Tá certo que não se deve confiar muito em elogio de cabelereiro (rsrs), mas o meu quando não tem o que falar, não fala! Então acredito que ele tenha sido sincero. Afinal, emagreci mesmo né!
 E quando a gente emagrece, a gente quer se sentir inteira bonita. Então fui dar um trato no visual. Agora quero emagrecer mais ainda!
Essa semana tô fazendo tudo direitinho pra não cair pra trás quando subir na balança. Chega de orgias alimentares, festas infantis e tudo mais (acabaram de me convidar pra fazer uma degustação de doces finos. Estava cotando uns doces pra festa da minha filha na melhor doceria da cidade, e a dona me chamou pra ir lá degustar. Como saio dessa roubada????????????). Já sei, vou mandar meu marido no meu lugar.  (Buááááá!!!!) O importante é que estou emagrecendo! rs... Vejam o que comi hoje:



Data30.08.2011



Café da Manhã

pão light 295,2
frescal
30
leite desnatado30
mamão
37
café
2



Lanche

banana
62







Almoço


repolho bicolor5
cenoura
43
feijão branco62
kibe
235







Lanche


pêssego
52







Total653,2
Saldo546,8 (Iupiiii!!)

















































































































































segunda-feira, agosto 29, 2011

Emagrecimento

Há alguns anos, os blogs de emagrecer eram muito comuns e tinham vários seguidores... Ontem passei um bocado de tempo procurando por blogs assim... O que aconteceu minha gente? Ninguém quer mais emagrecer? Como isso é possivel? Encontraram a Pedra Finosofal e não nos contaram? Ou ninguém quer mais escrever blog?
Agora só twitter? Afff, num vai sê fácil escrever tudo o que rodeia as nossas oreia em 140 caracteres, mas vamu tenta meu povo:
- blog para emagrecer funciona mesmo!
- eu quase cai de boca numa caixa de bombons, mas me lembrei...
- de que tinha que escrever aqui tudo o que comi, então, não tive corag...
- ...gem de comer um monte e vir aqui com a maior cara de tacho dizer que...
- ops, I eat it again!
- e que amanhã eu começo de novo...
- o que eu não queria ter começado hoje.
(Esquece esse treco de twitter, por isso que eu não escrevo naquilo. Sou prolixa. Não consigo! Sempre que penso naquilo fico imaginando o que eu escreveria: "-ahhnnn, tô no banheiro. Legal!" "- ahhnnn, tô vendo tv. Uma josta! "- "hummm, hoje experimentei uma rabanada com leite de co...").

Sério pessoal, o primeiro dia de blog já serviu ao seu propósito: se não tivesse que escrever aqui, não teria me mantido na linha agora à noite.
Então, sigam-me os bons! Quem quiser emagrecer, venha conosco!

Meu cardápio hoje:
Leite de soja com café solúvel e linhaça
2 barrinhas de cereiais
1 potinho de papinha de frutas nestle (bebês)
Carne de soja, aspargos (você sabia que 5 aspargos tem só 10 calorias?), palmito
Pão francês sem miolo, queijo branco, alface, tomate.

Que tal começarmos a dividir cardápios, dicas e emagrecermos juntos?


A vida é feita de tentações

 
 
Se não formos fortes, a gente cai nas inúmeras tentações da vida.
Eu caí.
Uma festa de criança no sábado, outra no domingo. Não dava...Na de sábado comi pouco, mas me acabei nos doces. Na de domingo, idem. Argh! Nem quero me pesar. Ainda estou "naqueles dias", o que aumenta em até 2kg o peso. Então vou correr atrás do prejuízo, tentar emagrecer mais rápido esta semana, pra ver pelo menos o mesmo peso na balança na semana que vem.
Hoje sem falta eu farei caminhada. Palavra de escoteira. Tudo bem que nunca fui escoteira, mas por enquanto é a palavra que posso dar... 
Dalila, força amiga, vc não foi a única a cair em tentação. Quem nunca pecou que atire o primeiro brigadeiro.
O bom é que o sol nasce todos os dias. E hoje tá um dia lindo. Lindo pra começar a ficar linda.
Nada mais de deslizes. Prometo.