quinta-feira, fevereiro 25, 2010

2010 com - 20 tá funcionando!!!

Pessoas, andei meio perdida, mas agora que achei o caminho de volta para o escritório, vou voltar a postar.

Bem vamos lá (putz, tô com uma fome feroz...)

Comecei a meta de 2010 com menos 20 com 78,7kg. Hoje me pesei e estou com 72,8kg. Mas tô num ciclo weirdo de estar com 72,8 toda quinta-feira e chegar no domingo com 73,30 ou 73,9. Well, anyway, ainda tá uma droga. Mas estou conseguindo me segurar.

Fiz promessa de não comer doces e nem nada sólido depois das 18h durante a quaresma. O pior é que eu me conheço, todo dia eu penso assim: ah, só um pedacinho de doce, só um pãozinho agora à noite... mas eu tenho consciência de que essas coisas acordam o monstro. E depois de acordado, o monstro é invencível, impossível, destrutivo e desnorteado, então é melhor esse bicho ficar roncando no fundo meu estômago (é mêu, não adianta roncar, pára que eu me recuso a te ouvir!).

Enfim, seguindo.

Tô tomando café e almoçando como na Meta Real - vocês sabem, aquela dieta?
E à noite estou tomando o diet shake. Comprei o da Luciana Gimenez, é gostoso, mas não é cremosão como o Diet Shake. Mas o da Luciana (hehe) tem só 100 calorias, o que é um avanço, já pensou? se eu conseguisse tomar só um copo de shake e fosse dormir, que beleza seria minha vida?
Sei que tô passando uma fome federal nos últimos dias e tô pensando que vou ter que continuar neste esquema por mais uns 35 anos para atingir meu peso ideal. Mas ok, 35 anos, aí vou eu...
(hmmm, peraí que vou pegar um café com leite, o monstro tá roncando alto demais!!).

(ah, agora tá melhor)
Enfim, minha dieta está toda errada, pois estou passando fome e não estou emagrecendo. Acho que é culpa da colher de linhaça que ponho no café, e por que não estou dormindo muito, e por que inventei de entrar na onda de comer a cada 3 horas (meu monstro é hardcore, tem que passar fome mesmo), bom sei lá, vou rever todas as calorias a partir de amanhã, aí posto aqui.

***

Filmes e livros:
Criei um blog só de filmes e livros e o coitado não recebeu nenhuma bendita visitinha até agora.
Então vou postar algumas coisas aqui mesmo...

Vi AVATAR e...
bem...
well...

eu não gostei... se você gostou do filme, não leia os comentários abaixo...

Achei o filme super-arrastado, clichê, ecológico pacas, mega americano mesmo, enfim, achei uma chatice. Um bando de índios que só conseguem salvar a própria vida e o próprio estilo de vida quando recebem um enviado dos staites para os liderar... enfim, chato. A história não tem sentido e todas aquelas coisas lindas começam a cansar a vista depois de 1h30. E dá-lhe mais 1h30. A primeira vez assisti piratoso e por pouco não desliguei na metade e fui dormir. Depois assisti em 3D e aí o negócio ficou melhor, ele é visualmente muito bonito, com uns detalhes incríveis. Mas é só. Mas não posso falar isso, ou vou ser linchada na rua. Aconteceu a mesma coisa quando não gostei de Titanic e mais tarde quando não gostei de O Código da Vinci... ichi.

Voltando ao normal para vocês não ficarem bravas comigo. Li alguns livros da coleção Anita Blake - a caçadora de vampiros. Adorei. São ágeis, irreais, bobocas, sobrenaturais, enfim, do jeito que eu gosto. São 17 livros publicados, estou no 4. Preciso comprar os próximos na Amazon. Mas agora tô sem grana...

***

No mais, a vida tá muuuuito ruim para o meu gosto. A notícia do link abaixo me desestruturou essa semana. No fim das contas, após o julgamento que acho que foi hoje, a criatura não entrou na proteção à testemunha (só no Brasil mesmo!!! imagine, homicida ser tratado como testemunha ameaçada?! Testemunha de quê? do crime que ele mesmo cometeu? E no mais, faço um desafio aqui para conhecer que outra testemunha neste país teve direito a mudar de nome, de endereço e ainda ter ajuda do governo para se manter? Ir para a Suiça? Heim? Alguém? Heim?). Enfim, um país montado na lona de um circo, onde nós, os palhaços, servimos de tiro ao alvo desses vermes. Sempre que vejo essas coisas me lembro de uma frase de um amigo meu: a única saída para o Brasil é pelo aeroporto.
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/02/19/brasil,i=174552/LIBERDADE+A+ASSALTANTE+DO+CASO+JOAO+HELIO.shtml

Chega desse lixo. Esse país não tem jeito. E nós, não temos saída.

Bem, vamos em frente. Enterro a subversiva para voltar à gorda mediana.

Vou pensar na revisão do regime.

bjs

PS: Meus sinceros pêsames a família de João Hélio. Se essa notícia terrível mexeu tanto comigo, que infelizmente nunca pude conhecer o pequeno João, imagine o quanto devastou a família... Sinto muitíssimo pelo o que aconteceu primeiramente, não existem palavras possíveis. E sinto também muitíssimo por vocês terem que passar por coisas tão terríveis como essa... meu coração fica com vocês.